ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de chuvas isoladas

Tempo parcialmente nublado em Campo Grande com pancadas de chuva no decorrer do dia e temperatura máxima na casa dos 28ºC

Viviane Oliveira | 19/09/2018 06:20
Manhã com sol entre nuvens na capital sul-mato-grossense, mas há previsão de chuva no decorrer do dia  (Foto: Henrique Kawaminami)
Manhã com sol entre nuvens na capital sul-mato-grossense, mas há previsão de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão para esta quarta-feira é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. No decorrer do dia, as pancadas de chuva devem atingir todo o Estado, mas em pontos isolados. A temperatura máxima em MS será de 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 28ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 65%. Em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana as máximas serão de 28ºC, em Coxim, Naviraí, Caarapó, Dourados e Ponta Porã 29ºC, em Nova Andradina, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 32ºC, em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Rochedo 34ºC.

Outro sistema frontal (composto classicamente por uma frente fria, uma frente quente e um centro de baixa pressão em superfície), começa a atuar no Estado a partir de amanhã (20), quando ocorre pancada de chuva com trovoadas, porém com mais intensidade no leste e sudeste. Na sexta-feira (21), o sistema se afasta e as pancadas de chuva estarão em áreas isoladas. No sábado (22), dia ensolarado com possibilidade de chuvas isoladas no decorrer do tarde no noroeste do Estado. Sol com poucas nuvens no decorrer nas demais regiões.

Nos siga no Google Notícias