ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Amanhece garoando, mas previsão alerta para baixa umidade do ar

Na Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada; a temperatura máxima na cidade será de 36ºC com umidade relativa do ar entre 70% e 25%

Viviane Oliveira | 25/09/2018 06:23
Coqueiros e prédio compõem cenário com céu nublado na Rua da Paz em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)
Coqueiros e prédio compõem cenário com céu nublado na Rua da Paz em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)

O dia amanheceu garoando em Campo Grande, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e oeste do Estado. Nas demais áreas, há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde.

As temperaturas máximas no Estado serão de 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto emitiu aviso para baixa umidade relativa do ar em 46 dos 79 municípios. Campo Grande e Dourados estão na lista. 

Na Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima na cidade será de 36ºC com umidade relativa do ar entre 70% e 25%. Em Paranhos, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 35C, em Paranaíba, Selvíria, Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho 39C, em Camapuã, Sonora, Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes 40ºC.

O tempo começa a se instabilizar gradualmente no Estado do MS, começando pela divisa com o Paraguai. O dia ainda se inicia com predomínio de céu claro, as temperaturas permanecem muito elevadas com baixa umidade relativa do ar, porém a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com formação de pancadas isoladas de chuva e trovoadas especialmente no oeste e sul, e com menor probabilidade de ocorrência no nordeste do Estado.

Nos siga no Google Notícias