ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Madrugada chuvosa derruba temperaturas no sul e fronteira de MS

Vários municípios da região sul já estão com temperaturas na casa dos 18ºC

Ana Oshiro e Mariely Barros | 03/05/2022 08:50
Ponta Porã amanheceu com chuva e neblina nesta terça-feira. (Foto: Direto das Ruas)
Ponta Porã amanheceu com chuva e neblina nesta terça-feira. (Foto: Direto das Ruas)

Desde às 3h da madrugada desta terça-feira (3), chove em diversos municípios de Mato Grosso do Sul, conforme previsto pelo aviso meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas já estão em queda e houve registro de neblina na manhã de hoje em Ponta Porã.

Apesar da neblina, o aeroporto de Ponta Porã segue operando normalmente e, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, até às 8h choveu cerca de 19 milímetros na cidade. Agora pela manhã, a temperatura já caiu e está na casa dos 17ºC, assim como em Antônio João.

Corumbá, Porto Murtinho, Paranhos e Aral Moreira também já registraram queda nos termômetros e a população precisou se agasalhar, nas quatro cidades a temperatura às 8h20 era de 18ºC. A tendência é que com o avanço da frente fria a temperatura caia ainda mais.

Em Bela Vista, já choveu mais de 50 milímetros, o Corpo de Bombeiros Militar precisou atender duas ocorrências de queda de árvores na BR-060, na zona rural do município. Na cidade de Bonito, choveu por 40 minutos e houve queda de energia no Bairro Tarumã.

Segundo o Inmet, as temperaturas vão cair ainda mais durante a madrugada desta quarta-feira. Amanhã, a Capital deve amanhecer com 11ºC, mesma mínima prevista para grande parte das cidades da região sul do Estado.

Nos siga no Google Notícias