ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

MS terá sábado de tempo claro com possibilidade de chuva na Região Oeste

Ricardo Campos Jr. | 24/02/2018 07:32
Avenida Afonso Pena, em, Campo Grande, na manhã deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)
Avenida Afonso Pena, em, Campo Grande, na manhã deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)

Mato Grosso do Sul terá o sábado (24) com tempo claro e parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em algumas regiões. A temperatura no estado não deve passar dos 34°C hoje com a mínima registrada de 15°C segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a temperatura mínima foi de 18°C e a máxima está prevista em 32°C. O sol aparece no céu da cidade durante todo o dia e não deve chover. A umidade relativa do ar oscila entre 80% e 45%.

Deve chover em Aquidauana e Corumbá durante a tarde. Essas duas cidades chamaram a atenção nesta semana porque na primeira, o rio que corta a cidade chegou a transbordar e na segunda, o nível da água estava atingindo o limite crítico, antecipando a cheia na região. As temperatuas nessas duas localidades variam entre 19°C e 32°C.

Em Sonora e Pedro Gomes, na região norte, amanheceram cobertas por uma névoa úmida e devem ter temporais durante a tarde e noite, acompanhados por trovoadas. As temperaturas nesses municípios não devem passar dos 34°C com mínima de 16°C.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste de Mato Grosso do Sul, também amanheceram cobertas por uma névoa úmida, mas não há previsão de chuva. Os termômetros devem marcar de 17°C a 33°C no decorrer do dia.

Dourados e Sete Quedas, na região sul, devem registrar a menor temperatura do estado: 15°C com máxima de 33°C. A umidade relativa do ar chega aos 95% e o tempo deve ficar parcialmente nublado e claro.

Nos siga no Google Notícias