ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê calorão, mas possibilidade de chuva à tarde

Em MS, termômetros chegam a 39ºC e na Capital, atingem no máximo 36ºC, segundo o Inmet

Renata Volpe Haddad | 17/10/2017 06:17
Terça-feira em Campo Grande amanheceu nublada.
(Foto: André Bittar)
Terça-feira em Campo Grande amanheceu nublada. (Foto: André Bittar)

O tempo quente e o seco devem continuar nesta terça-feira (17) em Mato Grosso do Sul, mas há possibilidade de chover à tarde no Estado, justamente por causa do forte calor, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima pode atingir novamente, 39ºC.

Em Campo Grande, venta forte pela manhã, o céu amanheceu com nuvens e a mínima é de 24ºC. A temperatura sobe, a umidade do ar varia entre 30% e 70% e há possibilidade de chuvas à tarde e calor de 36ºC. Também pode chover à noite.

Faz 21ºC nesta manhã nos municípios do leste, com poucas nuvens no céu. O clima esquenta no decorrer do dia, fazendo com que a temperatura suba para 39ºC e a possibilidade de chuvas em Três Lagoas e Água Clara é mínima.

Manhã parcialmente nublada na região sul e sudoeste, que registra 20ºC. O dia promete ser quente e seco, com máxima de 39ºC em Eldorado, Amambai e Sete Quedas, e com possibilidade de chuvas à tarde e à noite. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 75%.

A terça-feira no pantanal amanheceu com termômetros registrando 24ºC. O clima esquenta até o fim da manhã, a máxima promete ser de 39ºC e tem possibilidade de chuvas em Corumbá e Ladário. Pode chover à noite também.

Nos siga no Google Notícias