ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Previsão é de sexta com calorão de até 34ºC e pancadas de chuva em MS

Em Campo Grande a previsão é de céu parcialmente nublado e termômetros oscilando entre 30ºC e 21ºC

Guilherme Henri | 16/11/2018 06:17
Dia amanheceu com céu claro e poucas nuvens no Bairro São Francisco em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Dia amanheceu com céu claro e poucas nuvens no Bairro São Francisco em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A sexta-feira (16), do feriadão prolongado deve ser mais um dia de calorão e pancadas de chuvas à tarde, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). De maneira geral, o céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde, quando chove forte no leste e nordeste do Estado. As máximas chegam a atingir até 34ºC.

Em Campo Grande, o dia amanheceu claro e com poucas nuvens. A previsão do instituto é de uma sexta-feira parcialmente nublada a nublada com pancadas de chuva especialmente à tarde. Os termômetros oscilam entre 30ºC e 21ºC.

Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã a temperatura máxima pode atingir 31ºC enquanto a mínima não fica abaixo de 20ºC. A mesma previsão é esperada para Dourados.

Em Corumbá o dia deve ser ainda mais quente. Os termômetros podem chegar a marcar 34ºC. Há grandes chances de pancadas de chuvas com trovoadas especialmente à tarde no município.

Já na divisa com o Estado de São Paulo, em Três Lagoas a máxima pode ser de 32ºC enquanto a mínima fica em 22ºC.

Próximos dias – Além disso, conforme o Inmet, a previsão de calorão pela manhã e começo da tarde seguido de pancadas de chuvas isoladas deve continuar até a próxima segunda-feira (19).

Aeroporto – O Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando normalmente na manhã desta sexta-feira, informou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Nos siga no Google Notícias