ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Semana chega ao fim com chuva rápida e temperaturas de 37°C

Liniker Ribeiro | 19/01/2018 06:20
Tempo em Campo Grande nas primeiras horas do dia (Foto: André Bittar)
Tempo em Campo Grande nas primeiras horas do dia (Foto: André Bittar)

Fim de semana será de temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. Mas nesta sexta-feira (19), a previsão ainda é de tempo instável, com sol entre nuvens e possibilidades de chuva no período da tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pancadas isoladas podem ocorrer com mais força em pontos isolados do Estado, principalmente na região sul. A mínima hoje será de 20°C e a máxima pode chegar aos 37°C.

Em Campo Grande, o calor predomina, com longos períodos de sol e previsão de pancadas isoladas à tarde. Os termômetros registram temperaturas entre 23°C e 33°C. O Aeroporto Internacional da Capital funciona normalmente, na manhã de hoje, com todos os voos previstos, de acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Dourados, Amambai e Ponta Porã registram mínima de 20°C e máxima de 32°C. Cassilândia e Chapadão do Sul marcam mínima de 23°C, mas a máxima pode chegar aos 34°C. A maior temperatura do Estado deve ser registrada em municípios como São Gabriel do Oeste e Corguinho, onde a máxima prevista é de 37°C.

Em Brasilândia, a máxima será de 34°C. Quem vai aproveitar o fim de semana em cidades turísticas como Bonito, Jardim e Bodoquena vão aproveitar dias com temperaturas elevadas e poucas chances de chuva. Mínima de 20°C e máxima de 32°C nesta sexta. Amanhã e domingo, a máxima pode chegar aos 33°C.

Nos siga no Google Notícias