ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Tempo "fecha", chove em parte da cidade, confirmando previsão

Registro foi feito por leitor na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

Anahi Gurgel | 20/11/2017 18:28
Tempo fechou nesta tarde, na Avenida Coronel Antonino, como mostra a imagem enviada por leitor. (Foto: Diretos das Ruas)
Tempo fechou nesta tarde, na Avenida Coronel Antonino, como mostra a imagem enviada por leitor. (Foto: Diretos das Ruas)

Como era esperado pela meteorologia, o tempo “fechou” na tarde desta segunda-feira (20), em Campo Grande, anunciando a chuva que já caiu em alguns bairros da cidade. Apesar de “dia virar noite”, como mostra a imagem enviada por leitor do Campo Grande News, a previsão é de chuva suave, com ventos fracos e em pontos isolados.

O registro foi feito há pouco, na Avenida Coronel Antônino.

A análise da situação atual feita pelo meteorologista Hamilton Nunes de Carvalho, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), aponta que uma zona de convergência intertropical no Atlântico com atividade moderada está provocando instabilidades em áreas isoladas norte e nordeste do Mato Grosso do Sul.

Site do Inmet mostra condição para a Capital.
Site do Inmet mostra condição para a Capital.

A temperatura na Capital até esta noite vai oscilar entre 19ºC e 29ºC.

O céu continua nublado. Amanhã (21), o dia começa parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas especialmente à tarde.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias