ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Tempo segue com céu claro, baixa umidade e calor de 35ºC , segundo Inmet

A meteorologia indica possibilidade de chuva a partir do dia 14 de agosto, beneficiando grande parte do Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 05/08/2020 06:11
Amanhecer visto da região da Via Parque, na capital sul-mato-grossense (Foto: Kisie Aionã)
Amanhecer visto da região da Via Parque, na capital sul-mato-grossense (Foto: Kisie Aionã)

A quarta-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, mas os dias seguem quentes e secos no Estado sem expectativa de chuva. A previsão para Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de alerta à saúde e poderá variar entre 15% a 60%.

Há possibilidade de vento fraco a moderado em todas as regiões. A temperatura máxima no Estado será de 35ºC. Em Campo Grande, os termômetros marcam 31ºC no decorrer do dia.  Em Paranaíba e Sete Quedas, as máximas serão de 30ºC, em Água Clara, Dourados e Ivinhema 31ºC, em Jardim 32ºC, em Coxim 33ºC, em Miranda, Corumbá e Aquidauana 34ºC e Sonora 35ºC.

A meteorologia indica possibilidade de chuva a partir do dia 14 de agosto, beneficiando grande parte do Mato Grosso do Sul, com exceção das regiões norte (Sonora) e nordeste (Chapadão do Sul) do Estado em que ainda não há expectativa de chuva.

As regiões de Dourados, Bodoquena, Bonito poderão ter os maiores acumulados - acima da média para o mês de agosto. Além disso, a temperatura deve cair nas regiões pantaneira (Corumbá), central (Campo Grande), sudoeste (Amambai, Laguna Carapã) e leste (Cassilândia). Regiões norte (São Gabriel do Oeste) e nordeste (Costa Rica e Chapadão do Sul) do Estado ainda poderão ter temperaturas elevadas.

Nos siga no Google Notícias