ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Terça-feira amanhece chovendo e previsão é de tempo instável

Em Campo Grande a previsão é de chuva a qualquer hora do dia; a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C

Kerolyn Araújo | 23/04/2019 06:11
Terça-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Terça-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia amanheceu chovendo em vários pontos de Campo Grande e a terça-feira (23) será de céu nublado e mais chuva em todo o Mato Grosso do Sul conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, a temperatura máxima será de 26°C com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Na região sul do Estado, a mínima será de 18°C, mas a máxima poderá chegar aos 30°C. Há previsão de chuva para Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Juti, Fátima do Sul, Bonito, Bodoquena e Jardim.

Sonora, Camapuã, Coxim, Figueirão, Bandeirantes e Pedro Gomes, terão uma terça-feira de céunublado e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Ela poderá ser acompanhada de trovoadas no período da tarde. A temperatura máxima será de 30°C.

Em Três Lagoas, Costa Rica, Cassilândia, Paranaíba e Paraíso das Águas, na região do Bolsão, a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, mas com calor que poderá chegar aos 34°C. Na região do Pantanal, a mínima será de 22°C e a máxima de 33°C em Aquidauana, Ladário, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho. A previsão durante todo o dia.

 

Nos siga no Google Notícias