ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Beth Puccinelli ameaça delação caso André não seja solto, garante colunista

Jornalista chegou a citar o nome de Carlos Marun, que negou informação

Liniker Ribeiro | 14/10/2018 13:24
Beth Puccinelli, ex-primeira-dama de MS (Foto: Arquivo)
Beth Puccinelli, ex-primeira-dama de MS (Foto: Arquivo)

O jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, afirmou em sua coluna neste domingo (14) que Beth Puccinelli, mulher do ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, ameaça negociar uma delação premiada caso o político não seja solto até o dia 31 de dezembro. Puccinelli, o filho André Júnior e o advogado João Paulo Calves, estão presos desde o dia 20 de julho, como consequência das investigações da Operação Lama Asfáltica.

De acordo com a publicação de O Globo, a ameaça seria aos parlamentares aqui do Estado que sempre estiveram ao lado de Puccinelli. A ex-primeira dama "tem mandado recados a políticos de Brasília", escreveu o colunista.

Lauro Jardim chegou a mencionar o nome de Carlos Marun, ministro da Secretaria de Governo. "Sempre que a mulher de Puccinelli tem essas conversas, a orelha de Carlos Marun arde", alfinetou.

Citado, Marun publicou nota neste domingo rebatendo a informação. Na mensagem enviada ao Jornal O Globo, o político afirmou que "quem faz delação são bandidos e não pessoas honradas como a Dona Beth Puccinelli".

Marun também chamou de "fofoca" a informação publicada. "Este pessoal não é acostumado a tratar com gente que não tem medo da verdade e sonham com uma delação que venha a realmente me comprometer (sic). Me preocupam fofocas, obtidas através de chantagem, mas não temo delações reais, acompanhadas de provas, vindas de onde vierem", concluiu o ministro.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a ex-primeira-dama, ligando para o apartamento da ex-primeira dama e no celular dela, mas não obteve retorno.

Nos siga no Google Notícias