ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Concentração de ato a favor de Bolsonaro toma Afonso Pena

Manifestação ocorre em frente a Cidade do Natal, nos Altos da Afonso Pena e organização ainda decide se eleitores descerão avenida em carreata

Guilherme Henri e Danielle Valentim | 21/10/2018 15:44
Bonecos infláveis dos ex-presidentes Dilma e Lula em meio a manifestação (Foto: Marina Pacheco)
Bonecos infláveis dos ex-presidentes Dilma e Lula em meio a manifestação (Foto: Marina Pacheco)

Eleitores começam a se concentrar na tarde deste domingo (21) em frente a Cidade do Natal, nos Altos da Afonso Pena, em manifestação a favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A manifestação conta com trio elétrico, carros de som, bonecos infláveis e até fogos de artifício.

A organização ainda decide se o movimento ficará concentrado no local ou se vai descer a avenida em carreata. A Polícia Militar ainda não divulgou o número de participantes, mas estima que se a carreta ocorrer, o trânsito da Afonso Pena precisará ser interditado.

Os manifestantes já formam uma extensa fila de carros. Porém, o trânsito no local ainda flui normalmente por uma das faixas da avenida, que está liberada.

No trio elétrico, os organizadores reforçam, que “o candidato Jair Bolsonaro não precisa mais da mídia, pois só os eleitores vão fazer o país que sempre sonharam”.

“Ele sim! Atos como este influenciam novos votos. Precisamos de mudança, chega de PT”, disse a funcionária pública Ana Maria, 53, que já participou de outros atos em favor do candidato.

Além da eleitora, o movimento é engrossado por muitas famílias e casais vestidos com camisetas do Brasil ou nas cores verde e amarelo.

Trio elétrico em manifestação a favor do candidato a presidência Jair Bolsonaro (Foto: Marina Pacheco)
Trio elétrico em manifestação a favor do candidato a presidência Jair Bolsonaro (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias