ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Em uma semana, Miranda perde prefeito interino e secretária de saúde

Prefeito da cidade, Edson Moraes (PSDB) segue internado em estado grave por complicações da covid-19

Gabriela Couto | 08/04/2021 12:39
Vice-prefeito Fábio Florença (PDT) ficou poucos dias de forma interina a frente da prefeitura de Miranda (Foto Divulgação)
Vice-prefeito Fábio Florença (PDT) ficou poucos dias de forma interina a frente da prefeitura de Miranda (Foto Divulgação)

Exercendo a função de prefeito interino de Miranda desde o dia 31 de março, Fábio Florença (PDT), pediu o afastamento do cargo por 15 dias alegando problemas de saúde. Ele não divulgou que tratamento médico iria realizar.

Com a saída de Fábio assume a Prefeitura o presidente da Câmara, André Vedovato (PDT), também de forma interina. A cerimônia de posse está programada para esta quinta-feira (08) em sessão extraordinária, às 18h.

O prefeito da cidade, Edson Moraes (PSDB), está internado no Hospital El Kadrid em Campo Grande. Ele está intubado por complicações da covid-19 desde o dia 19 de março.

Não bastasse as perdas no comando do Executivo, ontem a secretária de Saúde de Miranda, Simone Florença Terra, também deixou o cargo. Ela tomou posse no dia 1 de abril e ficou por apenas alguns dias na função. Simone pediu exoneração e não justificou os motivos. Um novo secretário deve assumir com a gestão do segundo prefeito interino nesta quinta-feira. Esta será a terceira mudança na pasta desde o começo da gestão.

Nos siga no Google Notícias