ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 13º

Política

Prefeita Adriane Lopes receberá Bolsonaro na Base Aérea de Campo Grande

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participará hoje de cerimônia de entrega de 300 casas em residencial

Por Guilherme Correia | 30/06/2022 07:25
Bolsonaro, na última visita a Campo Grande, em 2021, tirou foto com apoiadores no Mercadão Municipal. (Foto: Reprodução)
Bolsonaro, na última visita a Campo Grande, em 2021, tirou foto com apoiadores no Mercadão Municipal. (Foto: Reprodução)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), receberá o presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua comitiva na manhã desta quinta-feira (30) na pista da Base Aérea.

O presidente da República vem para a capital sul-mato-grossense para cerimônia de entrega de 300 apartamentos do Residencial Jardim Canguru, na região sul da Capital.

Às 9h, a comitiva de Bolsonaro será recebida na Base Aérea da Capital, na Avenida Duque de Caxias, e às 10h30, ocorre evento com os beneficiários do programa de moradia, na região sul da Capital.

A entrega é feita em parceria entre a prefeitura – que doou o terreno – e governos estadual e federal. O ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, também deve acompanhar o evento, mas na agenda oficial do ministro ainda não havia a confirmação. O residencial teve investimento de R$ 29 milhões, com R$ 24 milhões do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o presidente deverá participar de evento público com apoiadores de seu governo – uma motociata. Toda a visita na Capital deverá mobilizar forças policiais e o Exército.

(*) Colaborou Ana Paula Chuva.

Nos siga no Google Notícias