ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeita Adriane Lopes receberá Bolsonaro na Base Aérea de Campo Grande

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participará hoje de cerimônia de entrega de 300 casas em residencial

Guilherme Correia | 30/06/2022 07:25
Bolsonaro, na última visita a Campo Grande, em 2021, tirou foto com apoiadores no Mercadão Municipal. (Foto: Reprodução)
Bolsonaro, na última visita a Campo Grande, em 2021, tirou foto com apoiadores no Mercadão Municipal. (Foto: Reprodução)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), receberá o presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua comitiva na manhã desta quinta-feira (30) na pista da Base Aérea.

O presidente da República vem para a capital sul-mato-grossense para cerimônia de entrega de 300 apartamentos do Residencial Jardim Canguru, na região sul da Capital.

Às 9h, a comitiva de Bolsonaro será recebida na Base Aérea da Capital, na Avenida Duque de Caxias, e às 10h30, ocorre evento com os beneficiários do programa de moradia, na região sul da Capital.

A entrega é feita em parceria entre a prefeitura – que doou o terreno – e governos estadual e federal. O ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, também deve acompanhar o evento, mas na agenda oficial do ministro ainda não havia a confirmação. O residencial teve investimento de R$ 29 milhões, com R$ 24 milhões do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o presidente deverá participar de evento público com apoiadores de seu governo – uma motociata. Toda a visita na Capital deverá mobilizar forças policiais e o Exército.

(*) Colaborou Ana Paula Chuva.

Nos siga no Google Notícias