ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Solidariedade lança candidaturas e aguarda para ser vice de André

Vereador Papy, presidente estadual do partido era um dos cotados para vice de André Puccinelli

Adriano Fernandes | 28/07/2022 22:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
À esquerda, presidente estadual da Solidariedade o vereador Epaminondas Neto, o Papy, cumprimentando André Puccinellu. (Foto: Eliza Mustafa)
À esquerda, presidente estadual da Solidariedade o vereador Epaminondas Neto, o Papy, cumprimentando André Puccinellu. (Foto: Eliza Mustafa)

Em convenção com a participação do pré-candidato a governador pelo MDB, o ex-governador André Puccinelli, o Solidariedade MS oficializou os nove candidatos a deputado federal e os 25 nomes a deputado estadual pela sigla em Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.

Presidente estadual da Solidariedade MS o vereador Epaminondas Neto, o Papy, chegou a ser cotado para compor a chapa majoritária de Puccinelli, mas a escolha ficou para o dia 5 de agosto durante a convenção do MDB.

"Independente de eu ser o vice ou não, é uma honra e alegria muito grande ser cogitado nesse posto, mas nosso compromisso é com a eleição do André. Vamos nos esforçar para que ele ganhe o Solidariedade vai caminhar com André", comentou Papy. Desde 18 de maio, quando o Solidariedade MS realizou o Encontro Estadual, o partido declarou apoio à pré-campanha de André Puccinelli.

Já o pré-candidato teceu elogios ao presidente do partido, confirmou que o PTB se juntou ao grupo de apoio à sua candidatura e disse que "um outro partido" também teria o procurado para formar aliança, afirmou Puccinelli, sem citar nomes.

"Eu já tinha uma amizade há muito tempo, mas nessa caminhada de pré-campanha eu vi nele (Papy) uma pessoa organizada, competente e que planeja bem. Eu quero agradecer em público o trabalho de aliança que você e sua equipe fizeram", declarou o pré-candidato ao vereador.

Nos siga no Google Notícias