ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Após denunciar ameaça, Valdir Gomes diz que continuará indo a postos

Paulo Nonato de Souza e Richelieu de Carlo | 29/06/2017 11:57
Vereador Valdir Gomes afirmou nesta quinta-feira que vai continuar fazendo seu trabalho de fiscalização (Foto: Câmara/Divulgação)
Vereador Valdir Gomes afirmou nesta quinta-feira que vai continuar fazendo seu trabalho de fiscalização (Foto: Câmara/Divulgação)

Boa parte dos discursos no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira, 29, foi de solidariedade ao vereador Valdir Gomes (PP), que nesta quarta-feira,28, denunciou ter recebido ameaças de agressão do servidor da Secretaria Municipal de Saúde, Rogério Torres Barbosa, via Whatsapp.

“Isso é uma afronta à Câmara”, afirmou o vereador Delegado Wellington (PSDB). Para o vereador Ayrton do PT, o servidor deveria pedir desculpas publicamente. “Vamos tomar as medidas cabíveis”, disse o presidente da Casa, vereador João Rocha (PSDB).

Valdir Gomes contou que havia anunciado em sessão que iria fazer ronda nos postos de saúde para acompanhar os reflexos da greve dos médicos no atendimento a população, e na terça-feira, 27, às 20h30, esteve na UPA Universitária depois de ser acionado por uma mãe com uma criança de 8 meses que estava aguardando atendimento medico desde às 8h da manhã.

“Esse Rogério Torres trabalhava com o Bernal (ex-prefeito Alcides Bernal) e chegou a receber salário de R$ 18 mil. Ele é contra a administração do Marquinhos Trad e não gostou de ter visto que os médicos da UPA começaram atender as pessoas logo que eu cheguei”, declarou.

Em entrevista ao Campo Grande News, o vereador disse que não se sentiu intimidado pelas ameaças que recebeu do servidor da SESAU em seu Whatsapp. “De maneira nenhuma. Vou continuar fazendo ronda pelos postos de saúde, porque eu não tenho medo de fazer o meu trabalhador de vereador, que é fiscalizar”, garantiu ele.

Nos siga no Google Notícias