A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2016 22:35

Produtor Ruy Fachini eleito para presidir Sindicato Rural até 2019

Flávio Paes

O produtor rural Ruy Fachini Filho foi eleito nesta sexta-feira (22) presidente do Sindicato Rural de Campo Grande para o período de 2016 a 2019. Ele vai assumir o cargo em março, em substituição a Oscar Stuhrk. De acordo com o presidente eleito, uma das prioridades de sua gestão será levar aos produtores ferramentas que garantam a ampliação da produção concomitantemente à redução dos custos.

"Hoje os custos estão cada vez m ais elevados e a rentabilidade cada vez menor. Por conta disso, os produtores têm de estar antenados e o grande desafio da classe é a implementação de formatos de gestão eficientes", disse Ruy Fachini. Para fazer com que os associados do sindicato tenham acesso às modernas ferramentas de gestão, o sindicato irá atuar em várias frentes.

"Estamos estudando a realização de uma série de novos eventos e a manutenção dos que já existem hoje, como é o caso do Encontro de Tecnologias da Carne", argumentou. Outras iniciativas terão como objetivo fortalecer o sindicato por meio da ampliação do número de associados. "O produtores têm que estar sempre unidos, pois somente assim poderemos fortalecer tanto à classe quanto o sindicato", destacou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions