A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

01/02/2018 21:38

Agraer e Funai discutem políticas para agricultura familiar nas aldeias

Nyelder Rodrigues

Mais uma reunião do Proacin (Programa de Apoio às Comunidades Indígenas de Mato Grosso do Sul) foi realizado nesta quinta-feira (1) em Campo Grande, entre representantes da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Funai (Fundação Nacional do Índio) e Subsecretaria de Políticas Indígenas do Estado.

A reunião foi realizada no gabinete do diretor-presidente da Agraer, André Nogueira. "Estivemos reunidos para falar sobre as atividades deste ano e conversamos com representantes da Funai que quer um parceria para promover mais assistência técnica dentro das aldeias do Estado", destaca Nogueira.

Outro ponto conversado no encontro foi a busca por emendas parlamentares que possam fomentar alguns trabalhos da agricultura familiar dentro das aldeias em Mato Grosso do Sul.

Esteve presente no encontro a subsecretária Silvana Terena, o coordenador regional da Funai, Paulo Rios Júnior, e os membros da subsecretaria Danilo de Oliveira, Sidney Albuquerque e Benilda Berijélio, além do superintendente da Semagro, Rogério Beretta, e da coordenadora do Proacin, Loreta Pereira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions