ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

André diz que Chico Maia deverá dinamizar pecuária em MS

Redação | 25/05/2009 19:56

Presente na posse de Chico Maia à presidência da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), realizada na noite desta segunda-feira, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, o governador André Puccinelli (PMDB) disse que o principal desafio do novo presidente será "dinamizar a pecuária no Estado".

Em seu discurso, Puccinelli ressaltou que o governo sempre esteve ao lado da Acrissul e vai continuar colaborando com o órgão. "O Laucídio foi um excelente presidente. Se o Chico Maia atender aos apelos da comunidade produtora, vai ter um bom governo".

Estão presentes na cerimônia de posse de Chico Maia os senadores Delcídio Amaral (PT) e Valter Pereira (PMDB); os deputados federais Waldemir Moka (PMDB) e Dagoberto Nogueira (PSDB); os deputados estaduais Reinaldo Azambuja e Márcio Fernandes, do PSDB e Zé Teixeira (DEM), bem como alguns vereadores. Os secretários estaduais Edson Giroto (Obras) e Osmar Domingues Jeronymo (Governo) também estão no Laucídio Coelho, bem como o vice-prefeito da Capital, Edil Albuquerque (PMDB).

Nos siga no Google Notícias