A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/05/2009 19:56

André diz que Chico Maia deverá dinamizar pecuária em MS

Redação

Presente na posse de Chico Maia à presidência da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), realizada na noite desta segunda-feira, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, o governador André Puccinelli (PMDB) disse que o principal desafio do novo presidente será "dinamizar a pecuária no Estado".

Em seu discurso, Puccinelli ressaltou que o governo sempre esteve ao lado da Acrissul e vai continuar colaborando com o órgão. "O Laucídio foi um excelente presidente. Se o Chico Maia atender aos apelos da comunidade produtora, vai ter um bom governo".

Estão presentes na cerimônia de posse de Chico Maia os senadores Delcídio Amaral (PT) e Valter Pereira (PMDB); os deputados federais Waldemir Moka (PMDB) e Dagoberto Nogueira (PSDB); os deputados estaduais Reinaldo Azambuja e Márcio Fernandes, do PSDB e Zé Teixeira (DEM), bem como alguns vereadores. Os secretários estaduais Edson Giroto (Obras) e Osmar Domingues Jeronymo (Governo) também estão no Laucídio Coelho, bem como o vice-prefeito da Capital, Edil Albuquerque (PMDB).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions