A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/03/2009 22:59

Ausência de público amarga primeiro dia de Expogrande

Redação

A expectativa de um número considerável de visitantes ao primeiro dia de Expogrande, nessa quinta-feira, foi frustrante para seus organizadores. Pelo menos, o que se via até às 20h eram barracas vazias, calçadas sem pedestres. Também teve mudança o local de abertura do evento para a tatersal de elite, fechado.

A chuva afastou o público do Parque de Exposições Laucídio Coelho. Com a expectativa de muita gente, até reforço de 200 policiais militares estava no local para garantir segurança ao público. 

O governador André Puccinelli não participou do evento porque só retornou do Paraná no final da noite. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), os senadores Marisa Serrano (PSDB), Delcídio Amaral (PT) e Valter Pereira (PMDB), e ainda o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e os deputados estaduais Jerson Domingos (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) compareceram.

Ataques - Durante a abertura, o presidente da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva Júnior, lembrou do momento de crise, mas disse que os produtores rurais do Estado não precisam de assistencialismo.

 

Ele defende uma legislação que propicie equilíbrio às cadeias produtivas, mas minimizou a atual realidade de demissões que se agravou com fechamento do Independência em Nova Andradina e Anastácio, nesta semana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions