A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/06/2012 21:09

Campo Grande sedia evento sobre ovinocultura nesta quinta-feira

Nyelder Rodrigues

Cerca de 200 pessoas são esperadas para participar amanhã (28) do Encontro Sul-mato-grossense Proovinos. O evento acontece no auditório da Casa Rural, em Campo Grande, das 7h às 17h30.

Produtores, técnicos, pesquisadores, estudantes e empresários são aguardados na sede do Senar-MS (do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul), onde fica o auditório da Casa Rural.

Durante o ciclo de palestras, serão tratados o desenvolvimento da ovinocultura como atividade econômica viável para o Mato Grosso do Sul. Serão realizadas seis explanações e uma reunião técnica.

Representantes do Banco do Brasil vão conversar sobre as linhas de financiamento para a ovinocultura, enquanto que a gestão financeira do setor será tratada por Djalma de Freitas, diretor do Planejamento de Gestão e Pecuária.

O Proovinos é realizado pelo Senar-MS e Famasul em parceria com sindicatos rurais do Estado, Banco do Brasil e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). As inscrições do evento são gratuitas por meio do site www.senarms.org.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions