ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Campo Grande sedia evento sobre ovinocultura nesta quinta-feira

Nyelder Rodrigues | 27/06/2012 21:09

Cerca de 200 pessoas são esperadas para participar amanhã (28) do Encontro Sul-mato-grossense Proovinos. O evento acontece no auditório da Casa Rural, em Campo Grande, das 7h às 17h30.

Produtores, técnicos, pesquisadores, estudantes e empresários são aguardados na sede do Senar-MS (do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul), onde fica o auditório da Casa Rural.

Durante o ciclo de palestras, serão tratados o desenvolvimento da ovinocultura como atividade econômica viável para o Mato Grosso do Sul. Serão realizadas seis explanações e uma reunião técnica.

Representantes do Banco do Brasil vão conversar sobre as linhas de financiamento para a ovinocultura, enquanto que a gestão financeira do setor será tratada por Djalma de Freitas, diretor do Planejamento de Gestão e Pecuária.

O Proovinos é realizado pelo Senar-MS e Famasul em parceria com sindicatos rurais do Estado, Banco do Brasil e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). As inscrições do evento são gratuitas por meio do site www.senarms.org.br.

Nos siga no Google Notícias