A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/07/2014 13:56

Com chapa única, Associação do Novilho Precoce elege hoje diretoria

Luciana Brazil

Apenas uma chapa está inscrita para concorrer na eleição dos membros da nova diretoria da Associação Novilho Precoce de Mato Grosso do Sul que acontece hoje (21), na sede da entidade, na Rua Amazonas, 2.196, na Vila Célia, em Campo Grande. Ao todo, 11 pessoas compõem a chapa da nova Diretoria Executiva, entre elas o candidato a presidente Carlos Vanderlei Furlan e o vice Ricardo Buonarott.  

A votação acontece a cada dois anos e nomeia presidente, vice-presidente, tesoureiro e vice-tesoureiro, além de secretário geral e seis diretores- de produção, de qualidade, novos negócios, sustentabilidade, técnico e comercial. A unidade do grupo resultou na formação de uma única chapa. Ainda são definidos na eleição os novos integrantes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, além de um suplente de cada um dos conselhos, conforme informou assessoria de imprensa da entidade.

A primeira votação acontece durante a Assembleia Geral Extraordinária às 19h com pelo menos 50% dos sócios quites com suas obrigações, ou às 19h30, em segunda votação, com qualquer número de sócios.

Cumprindo o estatuto vigente da instituição, a assembleia tem ainda a finalidade de apresentar o relatório do presidente em exercício, votar o parecer do Conselho Fiscal e aprovar as contas da diretoria gestão 2012/2014. O atual presidente é Alexandre Scaff Raffi e a vice-presidência está a cargo de Carlos Alberto Baldasso.

O registro das chapas terminou ontem (20). Mais informações pelo telefone 3324-7082.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions