A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

18/02/2008 18:21

Contrato para Iagro terá duração de doze meses

Redação

O contrato do pessoal que será contratado de forma extraordinária para atuar junto ao Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) terá a duração de um ano. A explicação é da secretária de Estado de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos, por meio de assessoria de imprensa. Conforme a secretária, os aprovados no concurso público para o órgão realizado em 2005 também estão sendo chamados. O edital, porém, não fala em prazos.

Ainda segundo a secretária, os 176 assistentes de atividades agropecuárias vão atuar no acompanhamento da vacinação contra febre aftosa na zona de fronteira. Os candidatos selecionados vão receber R$ 626 mais gratificações para uma jornada de 40 horas semanais em regime de plantão de 12 horas por 36 horas.

Os interessados devem comparecer na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Administração nessa terça-feira, nos dias 21 e 22 às 9 horas, para a candidatura. Mais no endereço eletrônico www.imprensaoficial.gov.br.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions