A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/04/2012 10:31

Convênio vai facilitar crédito para mais de 900 pecuaristas no Estado

Fabiano Arruda

Caixa Econômica Federal e Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) assinam convênio, amanhã, às 17 horas, na Expogrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, que vai facilitar o acesso ao crédito a pecuaristas.

Mais de 900 produtores rurais ligados à Acrissul serão beneficiados com o convênio chamado de “Crédito Aporte Caixa”, linha de crédito que tem como diferencial a contratação de serviços na modalidade pessoa física.

Segundo informações da instituição, os recursos poderão ser utilizados para melhorias na propriedade rural, aquisição de bens de consumo ou investimento em criação. A linha de crédito também é conhecida como Home Equity ou Refinanciamento de Imóveis.

Ainda conforme informações da superintendência do banco no Estado, no “Crédito Aporte CAIXA” não há limite máximo de empréstimo ou de valor do imóvel, desde que respeitados a capacidade de pagamento e o prazo.

Para ter acesso ao crédito, a instituição informa que o cliente só precisa ter um imóvel residencial, comercial ou rural, mesmo alugado, arrendado ou ocupado, que possa ser apresentado como garantia (alienação fiduciária). A propriedade deve estar livre de quaisquer ônus.



ESTÁ ATRASADO, OS GOVERNANTES, TERÃO QUE SOCORRER OU SE APEGAR URGENTEMENTE COM O PRODUTOR RURAL, ALIMENTADORES DAS MÁQUINAS E MOEGAS, ONDE SAI OS RESÍDUOS ALIMENTARES PARA O MUNDO, URGENTEMENTE FINANCIAMENTO PARA RECUPERAÇÃO DE SOLOS SEJA PASTOS OU AGRICULTURAS, PROGRAMA DE MICRO BACIAS, AUMENTAR A DENSIDADE DE ANIMAIS POR HA, A PECUÁRIA FAZ TEMPO QUE ESTA ESQUECIDA, CULPA DOS GOVERNANTES, ARCAIC
 
pedro braga em 18/04/2012 02:21:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions