A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/06/2011 19:40

Eleição da Acrissul tem que acontecer em até 60 dias

Paulo Fernandes

Presidente em exercício da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Jonathan Pereira Barbosa explicou nesta terça-feira que a de acordo com o estatuto da entidade, em caso de suspensão, a nova eleição deve acontecer em até 60 dias.

O processo eleitoral, segundo ele, voltará à estaca zero e um novo edital precisará ser publicado, com novas datas. “Tem que marcar tudo de novo. As chapas terão que fazer o registro novamente”, disse.

Serão 10 dias para as inscrições das chapas e mais 10 dias para a impugnação. O dia da eleição também terá que constar no edital.

Na manhã desta terça-feira, o desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva manteve suspenso o processo eleitoral da Acrissul, ratificando decisão proferida em primeiro grau.

Também hoje, o então presidente da entidade, Francisco Maia, pediu licença do cargo para “trabalhar em sua campanha de reeleição”.

Com eleição suspensa, Acrissul aguarda decisão para definir nova data
A diretoria da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) informou, nesta terça-feira, que aguarda decisão da Justiça para definir os ...
TV suspende debate com candidatos à presidência da Acrissul
Após a juíza Gabriela Müller, da 7ª Vara Cível, reiterar a decisão mantendo suspensa a eleição da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions