A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/07/2014 07:59

Embrapa faz dia de campo com resultado de pesquisa para safra outono-inverno

Bruno Chaves
Embrapa vai mostrar resultados do sistema de produção e das viabilidades técnica e econômica do cultivo da canola e outras culturas (Foto: Cesar José da Silva/Divulgação)Embrapa vai mostrar resultados do sistema de produção e das viabilidades técnica e econômica do cultivo da canola e outras culturas (Foto: Cesar José da Silva/Divulgação)

A Embrapa Agropecuária Oeste, localizada em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, realiza, nesta terça-feira (1º), o “Dia de Campo Opções para Diversificação da Segunda Safra”.

O evento, que teve início às 7h30, vai apresentar os resultados de mais uma safra com pesquisas de opções para a safra de outono-inverno, além do milho safrinha cultivado tradicionalmente no Estado.

Conforme a Embrapa Agropecuária Oeste, os pesquisadores da unidade vão mostrar os resultados do sistema de produção e das viabilidades técnica e econômica do cultivo do girassol, da canola, do crambe, do nabo forrageiro e do trigo de Mato Grosso do Sul.

Produtores rurais e técnicos ainda vão receber conhecimentos sobre a influência de cada uma das culturas pesquisadas na supressão de plantas infestantes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions