ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Encontro Técnico do Leite começa na próxima segunda-feira em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 11/05/2012 23:37

Com o objetivo de apresentar e debater índices de produtividade e oferecer informações de gestão e estratégias da cadeia produtiva do leite, começa na próxima segunda-feira (14) o 15º Encontro Técnico do Leite, em Campo Grande.

Voltado para empresários do segmento, produtores rurais, jornalistas, acadêmicos e professores interessados no assunto, o encontro vai discutir as ameaças e oportunidades do setor, cooperativismo, controle de doenças, gestão econômica e qualidade na produção.

O evento é promovido pelo Senar-MS, Famasul, e Funar, além de contar com o apoio de instituições públicas e privadas. O encontro acontece até a terça-feira (15), e a expectativa é de receber mil participantes.

Eventos paralelos ao encontro também serão sendo realizados. Na segunda, das 8h às 12h, será realizada a reunião da Comissão Nacional da Pecuária de Leite da CNA, no auditório da Famasul.

Já a partir das 13h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, acontece a reunião dos Sindicatos das Indústrias de Laticínios do Brasil, realizada pelo Silems (Sindicato das Indústrias de Laticínios de Mato Grosso do Sul), enquanto às 17h45, ocorre a reunião do Conseleite.

Nos siga no Google Notícias