ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Estandes são montados para Expoagro, que começa sexta com Jads e Jadson

Helio de Freitas, de Dourados | 09/05/2016 14:51
Expoagro começa sexta e segue até o dia 22 (Foto: Divulgação)
Expoagro começa sexta e segue até o dia 22 (Foto: Divulgação)

Começaram a ser montados hoje (9), no Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho, os estandes de expositores presentes na 52ª Expoagro, a feira agropecuária de Dourados, que começa na sexta-feira (9). Até o dia 22, o evento terá shows nacionais, exposição de animais, máquinas e veículos, leilões e palestras.

De acordo com a assessoria do Sindicato Rural de Dourados, o ano de crise financeira não está servindo de desculpa para os empresários douradenses. Em 2015, a 51ª edição a feira atraiu 85 expositores. Neste ano já foi contabilizado aumento de 10%, que pode ser ainda maior, já que algumas empresas podem confirmar participação até a sexta-feira.

Também é esperado recorde nas negociações com o público. Foram R$ 110 milhões em negócios na Expoagro no ano passado e a expectativa é de acréscimo de 18% na receita deste ano. Durante os dez dias de feira são esperadas 150 mil pessoas – pelo menos 22% a mais que no ano passado.

“A Expoagro se consolida, a cada ano, como grande suporte ao produtor rural. Dentro da feira, ele encontra lazer, informações atualizadas com os melhores profissionais da área e pode fazer excelentes negócios”, afirma o presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália.

Shows – A primeira noite da Expoagro tem show da dupla Jads e Jadson, que já esteve na feira do ano passado. No sábado (14), cantam Matheus e Kauan e Léo e Daniel Freitas. No domingo (15) a animação fica por conta da banda de pop-rock Jota Quest.

A dupla Jorge e Mateus se apresenta na quarta-feira, dia 18. Na Sexta-feira (20) a festa é por conta de Israel Novaes e Simone e Simaria. Fecham os shows da 52ª Expoagro a dupla Maiara e Maraísa e a cantora Anitta.

Nos siga no Google Notícias