ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Estão abertas inscrições para “Mulheres no Agronegócio” que acontece na sexta

Caroline Maldonado | 27/08/2014 09:16

Estão abertas a inscrições para participação na segunda edição do “Mulheres no Agronegócio”, evento que reunirá líderes do setor, em Campo Grande, nesta sexta-feira (29), as 19h, na HStore Beckhauser. O encontro ocorre na semana em que se comemora o Dia Mundial da Igualdade Feminina, celebrado na terça-feira (26).

Com palestras e exposição de esculturas do artesão Antonio Menezes Barboza, o evento é para destacar papel da mulher no agronegócio brasileiro. As obras do artesão a serem expostas são de materiais naturais e levantam temas sobre a criação da vida e o universo feminino.

Participarão do encontro a vice-presidente da Beckhauser, Mariana Beckheuser; a presidente da BPW Brasil, Célia Zanetti; a diretora administrativa da Silozam Silagens, Daniela Guimarães e a diretora executiva da Produzoo, Maria Eloá Rigolin.

Segundo Mariana, o evento é aberto a todos que quiserem participar da homenagem e debater, inclusive homens. “É uma forma de reconhecer e celebrar o papel da mulher na sociedade e a crescente importância nas atividades econômicas, com destaque para o setor da agropecuária”, destaca.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (67) 3383-6700 ou (67) 8191-1155. A HStore Beckhauser fica na rua 14 de Julho, nº 460. Outras informações estão disponíveis no site www.beckhauser.com.br. Esta edição do evento conta com apoio da BPW Brasil, Silozam Silagem, Rural TecAssistencia Técnica em Projeto de Crédito Rural, Agropastoril CA Fazenda Santa Bianca, Produzoo Planejamento e Consultoria e Núcleo Feminino do Agronegócio.

A Hstore é um espaço conhecido como a “Casa do manejo racional e produtivo” e foi inaugurada em Campo Grande, em outubro de 2012. Todos os meses, a HStore promove evento para levar informação, treinamento, gerar debates e confraternizar a pecuária de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias