A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/11/2009 22:17

Estrangeiros investem R$ 35 mi comprando fazendas em MS

Redação

O escritório da Sotheby's International Realty, em Campo Grande, conseguiu captar com investidores americanos e canadenses R$ 35 milhões para compras de fazendas em Mato Grosso do Sul.

Representantes do escritório, que é especializado na comercialização de propriedades rurais e agronegócios, participaram do encontro com os investidores em Buenos Aires, na Argentina, esta semana.

Hélio Vasconcelos Netto, diretor da empresa, disse que os americanos e canadenses estão vendo no Brasil, principalmente em Mato Grosso do Sul, uma ótima oportunidade de negócios.

De acordo com ele, além desta captação inicial, três novos grupos irão investir no agronegócio brasileiro por meio da Brasil Farms & Agribusiness Sotheby's International Realty.

Em Mato Grosso do Sul, os imóveis rurais são o principal foco da Sotheby's, que tem mais de 540 escritórios espalhados em 39 países.

O de Campo Grande é a sede nacional da nova divisão: fazendas e agronegócios, primeiro escritório da marca no Brasil dedicado a este segmento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions