ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Evento debate casos de sucesso da agropecuária e reúne gestores de MS

Vinícius Squinelo | 03/11/2013 13:35

Com a presença de palestrante renomado nacionalmente e a realização de debates e mesa redonda, ocorre no próximo dia 4 de novembro, em Campo Grande, o evento “Os melhores da Pecuária, Encontro de Gestores – Análise da safra 2012/2013 e seus casos de sucesso”.

Pelo segundo ano consecutivo, Antônio Chaker, sócio fundador da Terra Desenvolvimento, será responsável por abrir o encontro e realizar a exposição “Atitudes que Trouxeram o Sucesso na Última Safra”.

Para os interessados, a apresentação ocorre a partir das 18h, na sede da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. "Os melhores da Pecuária" é uma realização da Terra Desenvolvimento Agropecuário, consultoria especializada em gestão agropecuária com sedes em Mato Grosso do Sul e no Paraná.

O objetivo do evento é mostrar os números da agropecuária na safra 2012/2013 e quais foram as ações tomadas pelas fazendas que obtiveram os melhores resultados. Também estará em pauta os métodos e ideias implantadas pelas propriedades que se destacaram, atendidas pela empresa e que se diferenciaram das demais.

Chaker abrirá o evento relatando os casos de sucesso e os pontos de destaque da safra 2012/2013. Ele, além de sócio-fundador da Terra Desenvolvimento, é zootecnista, mestre em produção animal (gado de corte) pela Universidade Estadual de Maringá, consultor de empresas pecuárias em todo País na área de gestão e planejamento. É também idealizador do S.I.G.A. (Sistema Integrado de Gestão Agropecuária).

Logo após a exposição de Chaker, às 19h30, será realizada a mesa-redonda intitulada “Debate com Gestores – Oportunidades e Desafios da Agropecuária”, com mediação de Rodrigo Patussi Nascimento, também sócio da Terra Desenvolvimento, sediado em Campo Grande.

Serviço – O evento "Os melhores da Pecuária" ocorre no dia 4 de novembro, na Famasul, localizada na Rua Marcino dos Santos, nº 401, Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O evento é gratuito, e as inscrições podem ser realizadas nos fones (67) 3026-3442/(44)3031-8844.

Nos siga no Google Notícias