A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

07/07/2018 19:24

Evento tecnológico sobre soja ocorre neste mês no Estado

Além de Maracaju, a cidade de Chapadão do Sul também recebe o Fórum Tecnológico

Danielle Valentim

No próximo dia 24 de julho, a Tatersal de Leilões do Parque de Exposições de Maracaju, a 160 km de Campo Grande, recebe o "Fórum Tecnológico da Soja". O evento realizado pela Fundação Meridional em parceria com a Embrapa e Sindicato Rural leva informação aos agricultores e técnicos, sobre o manejo da soja e apresenta novidades do programa de melhoramento genético.

Maracaju está no cronograma da Fundação Meridional, que em parceria com a Embrapa, promove desde o mês de abril, a 3ª edição do Fórum Tecnológico da Soja. Importantes temas como Nutrição e Fertilidade; Genética e Melhoramento; e Manejo e Estratégias de controle para Insetos-Praga serão debatidos durante o evento.

Em Mato Grosso do Sul, além de Maracaju, a cidade de Chapadão do Sul também recebe o Fórum Tecnológico da Soja. Em outros estados também acontecerá, para o Paraná (nas cidades de Maringá, Palotina Guarapuava e Pato Branco), Santa Catarina (em Campos Novos), Goiás (em Itumbiara), Minas Gerais (na cidade de Uberlândia) e São Paulo (em Birigui).

A previsão nestes 10 encontros em seis Estados, é atingir um público total superior a 1.500 pessoas. Para participar acesse o site www.fundacaomeridional.com.br . Outras informações no Sindicato Rural de Maracaju ou pelo telefone 3454-2565.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions