ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Evento tecnológico sobre soja ocorre neste mês no Estado

Além de Maracaju, a cidade de Chapadão do Sul também recebe o Fórum Tecnológico

Danielle Valentim | 07/07/2018 19:24

No próximo dia 24 de julho, a Tatersal de Leilões do Parque de Exposições de Maracaju, a 160 km de Campo Grande, recebe o "Fórum Tecnológico da Soja". O evento realizado pela Fundação Meridional em parceria com a Embrapa e Sindicato Rural leva informação aos agricultores e técnicos, sobre o manejo da soja e apresenta novidades do programa de melhoramento genético.

Maracaju está no cronograma da Fundação Meridional, que em parceria com a Embrapa, promove desde o mês de abril, a 3ª edição do Fórum Tecnológico da Soja. Importantes temas como Nutrição e Fertilidade; Genética e Melhoramento; e Manejo e Estratégias de controle para Insetos-Praga serão debatidos durante o evento.

Em Mato Grosso do Sul, além de Maracaju, a cidade de Chapadão do Sul também recebe o Fórum Tecnológico da Soja. Em outros estados também acontecerá, para o Paraná (nas cidades de Maringá, Palotina Guarapuava e Pato Branco), Santa Catarina (em Campos Novos), Goiás (em Itumbiara), Minas Gerais (na cidade de Uberlândia) e São Paulo (em Birigui).

A previsão nestes 10 encontros em seis Estados, é atingir um público total superior a 1.500 pessoas. Para participar acesse o site www.fundacaomeridional.com.br . Outras informações no Sindicato Rural de Maracaju ou pelo telefone 3454-2565.

Nos siga no Google Notícias