A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/06/2012 11:39

Ex-alunos de escolas agrícolas são selecionados para o Programa Agroescola

Paula Vitorino

Ex-alunos de cursos técnicos agrícolas profissionalizantes podem se inscrever para participar do Programa Agroescola. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de junho pelo site da Fundect/MS (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul).

Estão disponível 30 vagas para o curso, que é destinado para alunos que já concluíram o ensino técnico profissionalizante nos municípios de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Aquidauana e Amambai.

Os estudantes selecionados receberão bolsa de R$ 550 para as despesas de alimentação, transporte, seguro e entre outros.

O Agroescola é oferecido em parceria com a Embrapa e oferece formação pelo período de 1 ano na área de Transferência e Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte, o Programa Agroescola.

O edital completo está disponível no site da Fundect. Mais informações, dúvidas ou orientações podem ser obtidas na Gerência de Projetos da Gerencia Científica, pelo telefone 3316 6700 ou e-mail projetos@fundect.ms.gov.br.



Parabéns aos criadores desse projeto, como ex-aluno de escola agrícola sei a importância de um trabalho desses!Fico feliz em saber que oferecem esse tipo de oportunidade!
 
Claudinei Nunes em 10/06/2012 08:17:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions