A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/05/2008 09:12

Expoagro começa e aposta no bom momento do campo

Redação

Teve início ontem em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, a 44ª Expoagro, a segunda maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul. O evento aposta no bom momento do campo para fazer negócios e a organização prevê público de 100 mil pessoas até o dia 25 de maio.

Amanhã às 11 horas no parque de exposições João Humberto de Carvalho ocorre a abertura oficial do evento. Autoridades, como o governador em exercício, Jérson Domingos, estarão presentes.

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino José Ferreira, afirma que espera negócios bem mais significativos que em 2007, mas não arrisca um palpite em cifras. Estão programados 17 leilões e há 175 estantes de expositores de produtos voltados ao setor, além de 50 na praça de alimentação.

Para atrair o público jovem a aposta é em uma programação eclética de shows, indo desde o sertanejo de Edson e Hudson, que se apresentam no domingo ao hardcore melódico da banda NX0, que se apresentará na próxima quarta-feira. Os ingressos custam R$ 15,00 e estudantes com carteirinha pagam meia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions