ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Exposição de Figueirão atinge público de oito mil pessoas durante 3 dias

Alan Diógenes | 24/06/2014 23:42
O evento contou com mais de oito mil pessoas nos três dias. (Foto: Denilson Rodrigues)
O evento contou com mais de oito mil pessoas nos três dias. (Foto: Denilson Rodrigues)

Com um público de mais de oito mil pessoas nos três dias de evento, a 2ª edição da Exposição de Figueirão, realizada de 20 a 22 de junho foi marcada por diversas atrações como shows, palestras e dois grandes leilões. A abertura do evento, realizada no sábado (21), contou com a participação de diversas autoridades, políticos e fortes nomes da pecuária nacional.

Logo após a cerimônia, o Mega Leilão produção Fazenda 3R e parceiros da região, reuniu cerca de três mil pessoas no tatersal de leilões da marca. Com um faturamento de mais de dois milhões e meio de reais, o leilão ofertou cerca de três mil animais, para cria, recria e engorda.

Já no domingo (22), fechando a exposição, a solidariedade e a união em prol do próximo estiveram presentes durante a realização do grande Leilão Doação Areia Santa do Figueirão, que teve toda a renda revertida ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande, e do Hospital do Câncer de Barretos. Ao todo 33 prendas e 567 cabeças de gado foram leiloadas, que junto a doação de dois milhões de reais realizada pelo produtor rural da região, recente ganhador da Mega Sena, totalizaram uma arrecadação final de mais de três milhões de reais.

Ainda no domingo, o Hospital do Câncer Alfredo Abrão, através do projeto de prevenção do câncer, realizou cerca de 200 procedimentos clínicos para a população presente na Expo Figueirão. O evento foi realizado pela Fazenda 3R, Focus Video e Rica Comunicação, contando também com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, da Prefeitura e da Câmara Municipal de Figueirão, do Sindicato Rural da cidade, da Famasul, Lima 9 e com a parceria da John Deere Agroamazônia, Macal, Agroceres Multimix e Ourofino.

Nos siga no Google Notícias