ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Exposição em Rio Verde tem público de 30 mil e movimenta R$ 12 milhões

Bruno Chaves | 16/06/2014 10:19
Feira teve leilões, torneiro leiteiro, exposição de maquinários e mostra de agricultura familiar (Foto: Isa Rodrigues/Assessoria)
Feira teve leilões, torneiro leiteiro, exposição de maquinários e mostra de agricultura familiar (Foto: Isa Rodrigues/Assessoria)

Encerrada ontem (15) à noite, a 40ª Expoverde movimentou R$ 12 milhões em negócios. O saldo atingiu as expecativas do Sindicato Rural de Rio Verde de Mato Grosso, que previa, além da movimentação financeira, um público de 30 mil pessoas.

Os quatro dias de feira foram realizados no Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira, em Rio Verde – a 207 quilômetros de Campo Grande. Produtores de Mato Grosso do Sul que participaram da exposição avaliaram os negócios como satisfatórios, divulgou o sindicato rural do município.

Leilões de animais, torneio leiteiro e exposições de maquinários, implementos agrícolas e veículos de grande e pequeno porte, além de shows, marcaram a exposição de 2014.

Destaque na grade de programação,a 2° Mostra da Agricultura Familiar reuniu pequenos produtores, autoridades, técnicos, pesquisadores e empresários da Região Norte para troca de experiências e debates sobre inovações tecnológicas e políticas públicas voltadas ao setor.

Nos siga no Google Notícias