ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Famasul e sindicatos rurais vão a Brasília na 4ª feira

Redação | 05/04/2010 18:55

Representantes de todos os sindicatos rurais de Mato Grosso do Sul, juntamente com a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), se reúnem nesta quarta-feira (7), em Brasília (DF), na sede da CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária), para participar do programa "Campo vai à CNA", que vai abordar os principais temas que atualmente envolvem o setor rural, bem como as ações desenvolvidas pela confederação e pelo Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Os produtores rurais terão acesso a uma programação com conteúdos específicos sobre os assuntos de maior relevância para o setor rural, além de espaços para debates. A abertura do evento acontece às 9h15 com a palestra do jornalista Heraldo Pereira, da Rede Globo, sobre o setor e as ações do sistema sindical rural. Logo após, a presidente da CNA, senadora Kátia Abreu, realiza palestra sobre as teses da Escola do Pensamento Agropecuário, projeto de iniciativa do Senar.

Ainda pela manhã, o secretário-executivo do Instituto CNA, Marcelo Garcia, o secretário-executivo do Senar, Omar Hennemann, e o superintendente da CNA, Daniel Carrara, irão palestrar sobre os projetos prioritários do sistema CNA

Nos siga no Google Notícias