A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

04/05/2008 13:21

Famasul lança projeto para capacitação de produtores

Redação

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) lança o Projeto Campo Futuro, que tem como objetivo de capacitar produtores rurais. O projeto é desenvolvido CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), em parceria com as Federações da Agricultura de diversos estado brasileiros, a Bolsa de Mercadorias e Futuros, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Universidade de São Paulo e a Universidade Federal de Lavras.

Segundo a assessoria de imprensa da Famasul, o projeto se divide em duas fases. A primeira corresponde ao Curso de Gestão de Custos e Riscos, e uma segunda, que será implantada com a realização de painéis contendo informações sobre custos de produção e mercado agropecuário nas culturas de grãos, café, pecuária de corte e pecuária de leite, os chamados, Ativos do Campo.

Nesta primeira fase serão contemplados produtores de soja e milho e pecuaristas de corte de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Tocantins e Santa Catarina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions