A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/10/2016 09:51

Feira Agropecuária do Pantanal começa dia 27 com leilão de 300 animais

Priscilla Peres
Os leilões de animais de qualidade são um ponto forte da feira. (Foto: Divulgação)Os leilões de animais de qualidade são um ponto forte da feira. (Foto: Divulgação)

Começa no dia 27, a edição 2016 da Fenapan (Feira Agropecuária do Pantanal) em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande. A programação inclui leilões de 300 touros, gado de corte e cavalo pantaneiro, além de provas de laço, capacitações e shows.

A organização inaugura neste ano, o novo mangueiro do Parque de Exposição Belmiro Maciel de Barros. Orçado em R$ 300 mil, o espaço terá uma estrutura moderna e capacidade para o dobro de animais (82 currais).

O evento acontece entre os dias 27 e 30 de outubro, com extensa programação de cursos para pequenos produtores, palestras sobre vários temas, roadshow sobre pecuária, leilões e provas de laço. Além de shows gratuitos e pagos.

Este ano, a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) participará com uma feira de negócios dos pequenos produtores da região pantaneira, promovendo oficinas dentro do parque de exposição.

O governo do Estado estará com um stande com representantes de várias secretarias e projetos realizados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions