ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Feira Top Leite começa hoje com exposições de animais e apresentação de projetos

Renata Volpe Haddad | 17/07/2015 13:40

A primeira Feira Top Leite do Centro Oeste, começa hoje e vai até domingo (19) em Campo Grande, visando fomentar a pecuária leiteira, aperfeiçoar a qualidade do leite e seus derivados e também buscar maneiras de melhoramento dos animais.

O evento acontece no Terra Nova e conta com a participação de exposições de vários setores como de manejo, animais, apresentação de produtos e projetos de empresas de laticínios. Os participantes interessados também podem apresentar e comercializar seus animais e produtos, demonstrando técnicas de trato.

Programas de avaliação genética, palestras, participação de centrais de receptoras e apresentação de empresas parceiras do ramo, também são atrações. A feira é uma nova opção para os pecuaristas que procuram aperfeiçoamento na qualidade dos animais, além de agregar valor.

No mesmo espaço, acontece também a Feria de Criação, promovida pelo Terra Nova eventos. Os participantes podem acompanhar a apresentação de novas raças, espécies, formas de manejos e de criação de animais de pequeno e médio porte, como cães, ovinos e algumas aves. Também serão oferecidos cursos de queijos e embutidos, casqueamento, manuseio de ordenhadeira e apresentação de canis e criatórios.

O Terra Nova Eventos está localizado na BR - MS080, no KM 2, saída para Rochedo.

Nos siga no Google Notícias