A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/03/2016 16:16

Festa do Peixe terá em torno de 20 toneladas de pacu, pintado e tilápia

Mariana Castelar
Em 12ª edição, a Festa do Peixe ocorrerá dos dia 23 a 27 de março (Foto: Site Dourados News)Em 12ª edição, a Festa do Peixe ocorrerá dos dia 23 a 27 de março (Foto: Site Dourados News)

Dos dias 23 a 27 de março, a Prefeitura de Dourados realizará a Festa do Peixe. O evento será realizado no parque ambiental Primo Vicente (Rego D'Água), e está em sua 12ª edição.

Neste ano a pesca esportiva será feita nos dois lagos. O segundo lago, no extremo norte do parque, foi refeito e já recebeu os peixes. O trabalho foi feita pela Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos), que além de realizar a limpeza e retirada de excesso de terra de alguns locais, fez a manutenção de toda a iluminação do parque.

De acordo com Elizabeth Salomão, coordenadora do evento e secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável, a infraestrutura do evento já está em fase final de conclusão. No local, haverá o palco para os shows regionais, tendas da praça de alimentação, comercialização de peixes, feira de hortifrutigranjeiros e eventos esportivos.

A Prefeitura pretende colocar à venda em torno de 20 toneladas de peixes das espécies pacu, pintado e tilápia. Para fornecer um produto de qualidade aos consumidores, 12 produtores já foram selecionados e passarão por um processo de acompanhamento para que forneçam um produto de qualidade aos consumidores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions