ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Governo abre licitação para agricultor familiar interessado em fornecer merenda

Caroline Maldonado | 28/09/2015 13:08
Licitação prevê fornecimento de polpa de fruta, mel de abelha e outros itens (Foto: Marcelo Calazans)
Licitação prevê fornecimento de polpa de fruta, mel de abelha e outros itens (Foto: Marcelo Calazans)

O Governo do Estado abriu licitação para contratar agricultores familiares que forneçam alimentos para uma escola de Campo Grande. A aquisição de alimentos, que faz parte do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), é para a Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, até 31 de dezembro de 2015.

Conforme a SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), serão adquiridos alimentos, como polpa de fruta, mel de abelha 100% natural, abóbora cabotiá, abacaxi tipo Havaí, abobrinha verde, alface crespa, banana prata, beterraba, cenoura, cebolinha, salsa, couve, limão, mandioca, melancia, tangerina e tomate.

Podem participar da licitação, fornecedores individuais, que tenham a DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) física; grupos informais de agricultores familiares, detentores de DAP física, organizados em grupos; associações e cooperativas de agricultores.

A documentação e o projeto de venda dos interessados devem ser entregues no dia 16 de outubro, às 8h, na SAD. A secretaria fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 1, Parque dos Poderes. O edital está disponível no site www.centraldecompras.gov.br, mas o agricultor também pode solicitar uma cópia na secretaria.

Nos siga no Google Notícias