A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/04/2009 18:14

Independência fará reunião em Nova Andradina na 2ª feira

Redação

Com o intuito de ajustar a escala de abate de bovinos necessária para a reabertura do frigorífico, a direção do Grupo Independência programou reunião com os funcionários da unidade de Nova Andradina para a próxima segunda-feira, dia 27 de abril. O vice-presidente do Independência, Miguel Russo Neto, repassou ontem a informação ao presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen.

Alguns funcionários que trabalhavam no frigorífico já foram recontratados por empresas de outros segmentos, até mesmo pessoas que ocupavam cargos estratégicos na unidade de Nova Andradina. Por conta disso, Russo Neto explica que é necessário o remanejamento de funções desses empregados.

Muitos pecuaristas estão ansiosos para que aconteça logo o retorno das atividades do frigorífico, pois esperam receber à vista. Contudo, o vice-presidente do Independência já adiantou que isso não vai acontecer na capacidade plena da unidade.

Amanhã o advogado Fernando Chad, que representa o frigorífico, vai divulgar a avaliação do pedido de recuperação do frigorífico e os nomes dos credores com valores atualizados dos débitos. Após a declaração caberá à Justiça determinar a publicação do edital.

A partir da data de publicação desse edital, os credores terão 15 dias para fornecer documentos e solicitar correções. Paralelamente à publicação, a juíza determinará para o Independência um prazo de 60 dias para a apresentação do plano de recuperação e, só depois disso, será determinada a publicação de um segundo edital avisando aos credores sobre o recebimento do plano de recuperação, fixando o prazo para que eles apresentem ou não objeção ao plano.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions