A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

04/10/2018 16:25

Instituto traz especialista de SP para curso de Holding Rural nos dias 19 e 20

As vagas são limitadas e além de receber apostila, ao final do curso o participante será certificado

Guilherme Henri
Folder do curso promovido pelo Instituto Gradual (Foto: Reprodução)Folder do curso promovido pelo Instituto Gradual (Foto: Reprodução)

O Instituto Gradual realiza nos dias 19 e 20 deste mês o curso de Holding Rural “Estrutura Jurídico-Societária e Aspectos Fiscais e Sucessórios” em Campo Grande. O curso será ministrado pelo advogado paulista Filipe Tavares, renomado especialista na área, que percorre todo o Brasil com a capacitação. As vagas são limitadas e além de receber apostila, ao final do curso o participante será certificado.

Conforme a gestora do instituto, Jaqueline Nahas, o curso abordará aspectos teóricos e práticos da chamada Holding Rural, considerando as implantações sucessórias e práticas envolvidas.

A qualificação é voltada a advogados, bacharéis em direito, acadêmicos de direito e contabilidade, profissionais de RH, estagiários, empresários do agronegócio, contadores e contabilistas, além de funcionários públicos.

Na sexta-feira (19), o curso ocorre entre às 17h às 22h, no Hotel Bahamas. No dia seguinte, as aulas terão início às 9h e seguem até às 12h. Após o almoço, estão previstas aulas práticas entre 13h às 17h.

“O programa do curso abrange: a análise patrimonial; a formulação de estratégias na escolha do tipo societário; regras de governança; correlações familiares e sucessórias; e, especialmente, os principais aspectos fiscais da exploração e atividades agropecuárias por entidades familiares”, adianta Jaqueline.

Até está sexta-feira (5), interessados em participar do curso receberão desconto no investimento. À vista os dois dias mais apostila e certificação ficam R$ 850,00. Porém, o participante pode parcelar em até 4 vezes de R$ 245,00. Após a data, os valores estão sujeitos a alteração.

Currículo - O advogado Filipe Tavares é especialista em Direito Econômico e Pós-Graduado em Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas (GVLAW-SP).

Serviço – Interessados podem entrar em contato pelos e-mails gradual@gradualinstituto.com.br/ institutogradual@gmail.com ou pelos telefones (67) 3305.1551; (67) 99615.1515; (67) 99695.3871. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (67) 99197.2479.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions