ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

MBA FGV em Gestão Estratégica do Agronegócio tem aula inaugural

Informe Publicitário | 25/03/2014 07:00
O MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio da FGV instrumentaliza os profissionais com ferramentas empresariais modernas de planejamento.
O MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio da FGV instrumentaliza os profissionais com ferramentas empresariais modernas de planejamento.

Demonstrar os desafios e oportunidades do agronegócio nos próximos anos e apresentar o programa do MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio oferecido pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV), são os objetivos da aula inaugural marcada para quarta-feira, 26, às 19h, na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

O professor e coordenador acadêmico da pós-graduação em Agronegócios da FGV, Matheus Kfouri Marino, especialista em gestão de revendas e cooperativas agroindustriais, falará sobre as Perspectivas do Agronegócio Brasileiro, enfatizando a exigência de qualificação para os profissionais que atuam ou pretendem atuar junto à essa poderosa e desafiadora cadeia produtiva.

O MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio da FGV instrumentaliza os profissionais com ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação. As matrículas estão na reta final e as vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900 ou pelo e-mailfgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias