A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/01/2015 13:45

Ministério constroi tanques e espera produzir 20 t de pescado este ano

Priscilla Peres
Prefeito acompanhado de técnicos estiveram no local onde estão sendo feitos os tanques. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)Prefeito acompanhado de técnicos estiveram no local onde estão sendo feitos os tanques. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

O Ministério da Pesca em parceria com a prefeitura de Campo Grande, iniciou hoje a construção cinco tanques que serão usados para a piscicultura. A intenção é produzir 20 toneladas de pescado na região, ainda esse ano.

De acordo com a prefeitura os tanques estão sendo construídos na chácara João e Maria, na região Anache, distante 10 km do centro de Campo Grande. A iniciativa valoriza e prioriza o fortalecimento da produção de pescado, fomentando a atividade que tem potencial para expandir.

Segundo o superintendente municipal de Pesca e Aquicultura, José Maria do Santos, 2015 começou focado e voltado para agregar valores ainda maiores para o setor da piscicultura, executando os trabalhos já iniciados em 2014, do projeto de tanques escavados para o aumento da produção de pescado na Capital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3314-9533



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions