ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Ministro Aldo Rebelo visita 75ª Expogrande na sexta-feira

Nícholas Vasconcelos | 16/04/2013 19:14

O ministro dos Esportes, deputado federal Aldo Rebelo (PC do B), visita a 75ª Expogrande na próxima sexta-feira (19) às 15h. Relator do Código Florestal, Rebelo é sócio benemérito da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e desde o ano passado dá nome a uma reserva florestal no parque de exposições Laucídio Coelho, que abriga 50 espécies de árvores nativas do Cerrado.

Para o presidente da Acrissul, Francisco Maia, o ministro tem notoriedade entre os produtores"principalmente pela forma equilibrada com que administrou o debate em torno do novo Código, devido às diferenças regionais da geografia brasileira que tiveram de ser consideradas", observa o presidente da Acrissul, disse.

Embora a agenda do ministro ainda não tenha sido fechada, Rebelo deve participar de encontro com prefeitos organizado pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), antes de visitar a Expogrande. No Laucídio Coelho, ele deve percorrer o a exposição.

No ano passado o ministro participou da exposição agropecuária, quando aconteceu o final do torneio leiteiro e ele recebeu o tradicional banho de leite dos produtores campeões. Este ano, o leite será substituído por bolinhas de isopor.

Nos siga no Google Notícias