A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/05/2015 09:49

Ministro da Pesca encerra seminário hoje à tarde na Expoagro

Helio de Freitas, de Dourados
O ministro da Pesca, Helder Barbalho, participa do encerramento de seminário às 16h no parque de exposições de Dourados (Foto: Divulgação)O ministro da Pesca, Helder Barbalho, participa do encerramento de seminário às 16h no parque de exposições de Dourados (Foto: Divulgação)

O ministro da Pesca, Helder Barbalho, estará hoje à tarde em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele participa do encerramento do seminário de piscicultura, que acontece durante a 51ª Expoagro, no auditório principal do Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho.

A assessoria do ministro informou que Helder Barbalho chega ao parque de exposições por volta de 15h40 e logo após encerrar o seminário ele retorna para Brasília.

O seminário ocorre durante o dia. A programação inclui quatro palestras: “Construção de Novas Pisciculturas em Mato Grosso do Sul”, com Maurício Xavier Cury, do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural); “Perspectivas da Comercialização de Peixes” e “Aeração, Quantidade de Biomassa e Posicionamento dos Aeradores nos Tanques de Piscicultura”, com André Gentiline, do Instituto Federal, e “Indústrias de Pescado: Perspectivas”, com Aldir Feidin, da Unioeste Paraná.

Amanhã tem encontro tecnológico da avicultura na 51ª Expoagro
A Associação dos Agricultores Integrada de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Famasul e o Sindicato Rural, realiza amanhã no Parque de Exposições ...
Expoagro começa sexta e organização espera público de 60 mil em dez dias
A organização da 51ª Expoagro (Exposição Agropecuária) espera um público de 60 mil a 70 mil pessoas nos dez dias da festa, que começa sexta-feira e v...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions