ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Ministro da Pesca encerra seminário hoje à tarde na Expoagro

Helio de Freitas, de Dourados | 21/05/2015 09:49
O ministro da Pesca, Helder Barbalho, participa do encerramento de seminário às 16h no parque de exposições de Dourados (Foto: Divulgação)
O ministro da Pesca, Helder Barbalho, participa do encerramento de seminário às 16h no parque de exposições de Dourados (Foto: Divulgação)

O ministro da Pesca, Helder Barbalho, estará hoje à tarde em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele participa do encerramento do seminário de piscicultura, que acontece durante a 51ª Expoagro, no auditório principal do Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho.

A assessoria do ministro informou que Helder Barbalho chega ao parque de exposições por volta de 15h40 e logo após encerrar o seminário ele retorna para Brasília.

O seminário ocorre durante o dia. A programação inclui quatro palestras: “Construção de Novas Pisciculturas em Mato Grosso do Sul”, com Maurício Xavier Cury, do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural); “Perspectivas da Comercialização de Peixes” e “Aeração, Quantidade de Biomassa e Posicionamento dos Aeradores nos Tanques de Piscicultura”, com André Gentiline, do Instituto Federal, e “Indústrias de Pescado: Perspectivas”, com Aldir Feidin, da Unioeste Paraná.

Nos siga no Google Notícias