ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Neste ano TecnoAgro apresenta 200 novas tecnologias para o campo

Alan Diógenes | 06/03/2014 19:52
Estrutura já começa a ser montada na sede da Fundação Chapadão. (Foto: Divulgação)
Estrutura já começa a ser montada na sede da Fundação Chapadão. (Foto: Divulgação)

A TecnoAgro 2014 será realizada pela Fundação Chapadão e seus parceiros no dia 12 e 13 de março em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

Este ano o foco do evento é no sistema de produção rumo a altas produtividades. Mais de 50 expositores e cerca de 200 tecnologias serão apresentados.

Será apresentado durante o evento, o sistema integração lavoura pecuária-floresta, novas cultivares de soja, manejo do solo, controle de doenças e pragas, circuito de palestras versando sobre o manejo e controle da helicoverpa e Falsa medideira, recuperação de pastagens degradas, sistema integração lavoura pecuária, sistema de produção, entre outros conhecimentos.

De acordo com o presidente da Fundação Chapadão, Adriano Loeff, esse vai ser um momento único que os produtores rurais terão de avaliarem as tecnologias divulgadas pela Fundação Chapadão e empresas parceiras.

O evento acontecerá na sede da Fundação Chapadão das 07 às 17h, com entrada franca. A fundação está localizada as margens da rodovia BR 060, Km 11 em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias