A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

27/03/2017 15:56

Organização da Expogrande define regras para venda de meia-entrada

Ricardo Campos Jr.

Organizadores da Expogrande 2017 e representantes do Procon definiram as diretrizes para a venda de meias entradas no evento. Foi acordado que carteirinhas vencidas até o dia 31 de março serão aceitas até o dia 1º de abril na compra antecipada dos ingressos e para quem já comprou os bilhetes para a segunda semana de shows.

Serão disponibilizados 40% do total de ingressos para venda com desconto, conforme determina a lei.

Os shows no evento serão realizados em duas etapas. A primeira começa na sexta (30) com as duplas Jads e Jadson e Jorge e Mateus e segue no sábado (31) com o funkeiro Dennis e domingo (1º) com Luan Santana e a dupla João Gustavo e Murilo.

As apresentações musicais serão retomadas então no dia 6 de abril com Wesley Safadão e o MC G15. No dia 7 é a vez do som eletrônico do DJ Alok e ainda do sertanejo da dupla Matheus e Kauan. Os shows encerram no dia, 8, sábado, com Henrique e Diego e Bruninho e Davi.

Depois do dia 2 de abril, os estudantes poderão adquirir os ingressos meia entrada desde que estejam regularmente matriculados e apresentem a carteira de identificação estudantil válida.

O objetivo do acordo, segundo informações da assessoria de imprensa do Governo Estadual, é garantir que os estudantes se apressem para regularizar as carteirinhas vencidas.

Na abertura da Expogrande, o Procon vai montar um escritório móvel no Parque de Exposições. Denúncias sobre irregularidades podem ser feitas pelo número 151.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions